Armação: estilo para qualquer rosto

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Os óculos de armação esportiva se tornaram verdadeiros hits em ambientes urbanos, quebrando algumas fronteiras e funcionando como acessório de moda. Esse modelo cai bem com roupas mais casuais e pessoas com estilo mais jovem.

Aprenda neste post como usar as armações esportivas e combiná-las com seus looks!

oculos rosé

Quais são as características das armações esportivas?

Os óculos com armação esportiva são mais leves e pequenos, e geralmente com design de linhas mais retas. São modelos mais discretos e extremamente confortáveis. São recomendadas para pessoas com estilo mais casual e podem ficar bem em looks mais sóbrios, porém informais.

Que estilo de armação escolher?

Algumas armações clássicas têm sua versão esportiva, como o óculos de grau aviador e o óculos de grau preto, que têm uma estrutura um pouco mais robusta que fica bem fixa no rosto, diminuindo a probabilidade de quedas.

Assim, essa armação é ideal para pessoas que têm atividades muito agitadas, que praticam esportes mas precisam de correção de grau ou de proteção solar, ou ainda as que querem trazer um ar mais arrojado ao visual.

Se você quer apostar em um look mais moderno e ousado, uma boa pedida é apostar em óculos rosé. As lentes coloridas sempre dão um ar mais jovem e a quebrar um pouco da sobriedade.

Qual o tipo de rosto mais indicado para as armações esportivas?

Os óculos com armações esportivas são bem democráticos, caindo bem em todos os tipos de rosto. Tanto para rostos mais redondos, quanto para os finos ou quadrados, há uma armação esportiva indicada e que vai trazer o resultado esperado.

Vale a pena procurar algumas inspirações na internet e provar os modelos que mais chamarem a sua atenção.

Com essas dicas, certamente você vai escolher a armação esportiva mais adequada às suas necessidades e que combine com o seu estilo, melhorando a sua relação com a própria imagem.



Comentários no Facebook